terça-feira, 30 de setembro de 2008

Eita!

Ti Munitinha a imagem!!
hauhauahauhau...
Nhaaaim, ontem o Dan veio aki na saida do meu ensaiu, e conversou comigo, disse um monte de coisas e talz, e eu senti uma coisa iskisita, senti de novo vontade de ikr com ele e de casar com ele... nhaa sei lá! Eu sei ke a gente se abraçou e foi tão bom akele abraço e ele kuase me beijou, só ke eu desviei e disse ke ia pensar, mas meu eu fikei meio sei lá...
Só ke agora tem o Neto na historia ke tá cada vez mais gamado em mim, tipo eu gosto dele e talz, mas sei lá, num sei se ele é pra mim, num sei num sinto sabe?! Mas em fim vou fikr de boa e pensar no ke irei fazer...
Bom, hj eu vou mais cedo pro ensaiu pra ajudar o Lê com a produção e talz...

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...