segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Ai ke nervo!

Gente ke raiva ke eu fikei ontem...
Fui dar uma de boazinha ai acabou sobrandu pra mim, mas td bem... ai kuandu eu fui resolver a historia se enfiaram no meio e naum deixaram eu falar! E meu kuando eu tô nervosa ou vc me deixa falar ou eu vôu no seu pescoço e pra naum fazer merda eu vim pra casa, chorandu de soluçar de raiva... deu pra perceber ke eu tava no auge da ira, puskê eu nunca choro de soluçar preciso estar mto desesperada ou de tristeza ou de raiva... e no momento era raiva mesmu... mas td bem... cheguei em casa, me acalmei, ouvi a radio gospel, orei e consegui dormir bem... mas foi osso viu!

O culto foi uma benção, até ke as crianças tão melhorzinhas, aprendi uma tatica infalivél, é assim: "kem naum prestar atenção e fikr gritandu naum toma lanche!" os anjinhus fikm kietos na horaaa hauhauhauahuahau ^^
Nhaaa foi moh bom dançar no culto, tava moh unção, eu nunca suei tantu na minha vida, mas foi benção!
E o ensaiu de manhã? kuase me mataram hauhauhaua mas consegui colocar o utuvelo no chão, o proximo passo é por a cabeça e depois a barriga aee huahauahua... moh legal...

nhaa é isso ai gente...

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...