sábado, 13 de setembro de 2008

Hum!!




Nhaaai a baladinha de ontem foi mtoooooo lokaa...
Dei mta risada e conheci o Neto pessoalmente ^^ ele é bonitinhu e uma gracinha! a gente fikou a balada td conversandu e talz... mas eu fikei com mta vergonhaaaa kkkkk e ele tbm tava meio nervoso ^^ mas foi legal... talvez eu veja ele hj na Ceia tbm... mas naum rolou nada naum viu? kkkk ... nhaa ele é super fofo e diferente da maioria dos carinhas por ai... disse ke eu tenhu olhos lindos *--* nunca me disseram isso!! fikei moh feliz... mas mesmu se naum rolar nada eu fiko mto feliz de ter conhecido uma pessoa tão especial como ele!! Mas tô com medo ainda sabe... nhaa a gente fik assim mesmu... como diz a preta gil na musik:"...kuando eu ti vi ke ti conheci, naum kis acreditar na solidão e nem demais em nós dois, pra naum encanar..." é linda essa musika... e eu tô assim kkk! ^^

Bom dexa eu ir indo, tenhu ke comer e terminar de arrumar as coisas pra ir pra Ceia aeee!




Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...