domingo, 1 de março de 2015

Mais perto quero estar, meu Deus de Ti ♫

"Digo isto, não por causa da pobreza, porque aprendi a viver contente em toda e qualquer situação. Tanto sei estar humilhado como também ser honrado; de tudo e em todas as circunstâncias, já tenho experiência, tanto de fartura como de fome; assim de abundância como de escassez; tudo posso naquele que me fortalece." (FL 4:11-13)



Olá queridos!!
Acabo de chegar de um culto abençoado, como todos os domingos, onde Deus com todo seu cuidado e carinho mais uma vez falou poderosamente ao meu coração, aleluia! E eu quero compartilhar com vocês! Antes quero louvar o nome de Jesus por em uma das postagens desse ano ter tido 103 visualizações, aleluiaa! Louvado e exaltado seja o nome de Jesus! Toda honra e glória são para Ele e tudo o que escrevo aqui é somente com o objetivo de anunciar o evangelho, falando do amor de Jesus, louvando o seu poderoso nome e salvando vidas para o reino! Obrigada Senhor, por me usar pois não sou merecedora.
Queridos esse versículo é muito conhecido, porem muitas pessoas não conhecem ele inteiro do jeito que postei, só conhecem o finalzinho, e para entender esse finalzinho precisamos ler o contexto todo. Paulo relata seu testemunho dizendo que já passou por muitas coisas e tem experiência em todas elas, diz também que aprendeu a estar contente em TODA e qualquer situação, isso não é incrível? E como ele conseguiu isso? Estando conectado com Deus 24h em TODA e qualquer situação, assim Deus não o deixava desanimar pois a alegria do Senhor era de fato a força dele! Então por tudo isso ele finalmente diz que pode todas as coisas naquele que o fortalece, pois Jesus de fato o fortaleceu em TODA  e qualquer situação!
Paulo também relata em outra passagem, que tem um "espinho na carne" para que a soberba não dominasse o seu coração (2 co 12:7), mas o que isso quer dizer? Que ele tinha algo que sempre o mostrava que sem Deus ele não era nada.
Quando as coisas estão muito bem em nossas vidas, a nossa tendência carnal é nos afastarmos de Deus, pois se esta TUDO bem então Deus não tem o que fazer por nós isso é o que pensamos mesmo que inconsientemente! Por isso devemos tomar muito cuidado nessas situações, não devemos nunca nos esquecer da onde Deus nos tirou, nunca devemos ser ingratos ao ponto de nos afastarmos quando as coisas estão bem sem lembrar de que só estão bem porque Deus nos abençoou. Não devemos deixar que NADA nos tire da presença de Deus! Se você tem buscado tanto uma coisa e essa coisa ainda não chegou, reveja o seu pedido e veja se isso não ira de verdade te afastar do Pai. Queridos, Ele tem ciumes de nós, Ele nos ama, Ele cuida de nós e Ele sempre vai nos dar o que pedimos pois é nosso Pai! Porem não atraia maldição pra sua vida sendo ingrato com as coisas que o seu Pai te deu, se afastando dele!
Hoje eu vejo que eu não quero nada que me afaste do Pai, e vejo que Ele me deu um "espinho na carne" e eu o louvo por isso, pois isso me faz permanecer em seus braços.
Que você hoje, possa ser mais grato a Deus! E se Ele te abençoou tanto que você não tem mais nem o que pedir porque tudo esta bem, glória a Deus, então somente agradeça! Não se esqueça da onde você saiu, não esqueça quem você era antes de ter tudo isso e não se esqueça que tudo isso veio do Senhor, em nome de Jesus!

A Paz!
Semana de vitórias!

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...