domingo, 8 de março de 2015

PAPAI e Nick - Espinho na carne ou escolhas sem direcionamento?

"Mais perto quero estar,
 meu Deus de Ti,
Ainda que seja a dor,
que me una a Ti... "♫♫



"Nick estava sentada na varanda com os olhos fechados, lágrimas caiam de seu rosto e ela cantava uma canção que chamava a presença de PAPAI para mais perto dela. Tão logo PAPAI ouviu a canção e se juntou a ela na varanda, sentou ao seu lado e a pôs deitada em seu colo. Nick continuou cantando, ainda mais chorosa. PAPAI acariciava seus cabelos longos, trazendo paz e fazendo com que o choro cessasse...
- Nick, minha pequena, as coisas não precisam ser dessa forma e você sabe disso.
- PAPAI, eu estou perdida! Não sei o que fazer, na verdade acho que tenho tanto medo de fazer algo errado e por isso me encontro empacada desse jeito.
- Tentou ver as coisas além dos sentimentos que estão em seu coração?
- Sim, mas ai que fico mais confusa, pois uma hora penso numa coisa e depois penso em outra ai quando decido uma coisa eu começo a chorar loucamente e ai fica essa confusão enorme e da uma vontade danada de sumir por ai ou simplesmente morrer...
- Minha doce menina, tenha calma! Tenha fé! Creia que eu tenho o melhor pra você, que a minha obra é completa, que eu nunca chego atrasado, que as coisas acontecem no meu tempo e da minha maneira que é boa, perfeita e agradável! Sabe Nick, esses dias eu ouvi você dizer que eu lhe dei um espinho na carne, você acredita mesmo nisso? Acredita que eu não quero você feliz e com o que tanto sonha realizado?
- PAPAI, eu só acho isso porque não encontro outra solução para todos esses anos ter dado errado!
- Já parou para pensar que pode ter sido por conta das suas próprias escolhas erradas? Já parou pra pensar em quantas vezes você pediu minha orientação antes de assumir? Já parou para pensar que todas as vezes você foi na sua própria força e somente depois que a coisa tomava um caminho complicado que você colocava diante de Mim para eu poder "concertar"? O espinho na carne de Paulo era só um lembrete para que a soberba não entrasse em seu coração, mas o que acontece com você não tem nada a ver com isso, pequena!
Nick desatou a chorar mais e mais...
- Eu só faço escolhas erradas!! Nunca vou ser feliz! Nunca! - Rompeu essas palavras em gritos em meio ao choro e soluços.
PAPAI a abraçou forte.
- E é por isso que Eu estou com você, para te ajudar a tomar as decisões certas! Mas eu não posso interferir, só posso te guiar! Eu nunca vou deixar que você seja infeliz! Temos um trato, lembra? Eu não esqueço dos nossos acordos, minha pequena! Eu não me esqueço de você, ainda que todos se esqueçam! Você só precisa começar de outra forma.
Nick foi se acalmando
- PAPAI, eu achei que era um espinho na carne pois sempre me faz ficar mais perto de Ti.
- Nick, eu te amo! Mas não sou egoísta ao ponto de não faze-la feliz só para te-la mais perto. Eu acredito em você, acredito que mesmo que aconteça o que quer isso não fará com que se afaste de mim, já tivemos muitos momentos juntos tanto tristes como alegres! Uma criança quando se machuca é claro que vai correndo chorando para o pai/mãe, mas essa mesma criança quando fica alegre com alguma coisa também vai correndo para o pai/mãe contar a novidade. Não se preocupe, não é espinho na carne. É só que não é o tempo...
- É... mas nunca é o tempo pra mim...
- Ainda não, mas logo entenderá o porque e logo chegará.
Nick ficou um tanto quanto triste com a resposta, mas acatou pois em seu coração a esperança voltou a queimar.
- Obrigada por vir PAPAI.
- Vou estar aqui, sempre que me chamar!Ah... sua esperança não será frustrada, minha pequena, só continue confiando.
- Esta bem PAPAI.
Nick se deitou novamente no colo de PAPAI, Ele continuou a acariciar seus cabelos até que ela pegasse em um sono profundo e cheio de paz."


Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...