segunda-feira, 15 de setembro de 2008

*--*


Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Tô mto mto mto feliz!!

Sabadão teve Ceia de oficiais, e foi moh unção, moh mover ameeei... ai o Neto tava lá, só ke nakela muvuca naum vi ele e ele tumeiins nem ligou pra gente se encontrar, mas em fim... só sei ke depois de lá eu fui pra festa da minha amiga numa balada GLS... tipo o lugar é legal, o povo respeita e talz, só ke rola mta pegação dos gays e vc acaba fikndu meio constrangido, mas foi legal! Dancei mtooo! O Neto é amigo dessa minha amiga, e ele só naum foi pra festa puskê tinha prova no domingo de manhã...

Kuandu eu cheguei da balada, eu fiz algumas coisas e me arrumei pra ir pro ensaiu e dormi um pokinhu kuase perdi a hora pra ir pro ensaiu, mas consegui chegar a tempo e talz... fikei o dia inteiro na Sede, a gente ensaiou, dançou no culto, foi benção! Depois viemos correndo pro culto das 19h aki na igreja pra dançar e talz... e foi moh unção tbm!!

Depois do culto eu e o pessoal estavamos lá vendu umas coisas da festa das nações ke vai ter sabado aki na igreja, ai o meu celular tok, pra minha surpresa era o Neto *--* ai ele disse ke ele tava indo pra casa e pra ver se eu ia entrar na net pra gente conversar, ai eu disse ke sim, mesmu eu sem dormir uma noite inteira e um dia inteiro hauhauahua... ai eu fui pra casa, arrumei minhas coisas e entrei na net, só ke o MSN dele tava zuadinhu e tava caindu td hora, ai ele perguntou se podia me ligar e é obvio ke eu disse ke sim hauhauhauahua... e ele me ligou e a gente fikou conversandu até umas 3 e poka da manhã, meu a voz dele é linda hauhauahuahau... sem contar ke no domingo ele me mandou umas msg super fofas... ai ele disse ke a gente precisa sair pra conversar mais e talz... meu ele é super gente fina, adorei!! ai hj de manhã ele já me mandou msg tumeiins... nhaai estamos nessa bichisse huahauahuahaua brincadeira... sei lá, é tão estranho isso td... =/ **VERGONHA**


mais tarde vou pro treino!

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...