sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Coreo Novaa, aeee!


Nhaaaim, daki a pokinhu tô saindu pra ir pro acampadentro da dança!! Ai vc vai me perguntar ke ke é isso? intaum eu ti falo, é tipo uma festa do pijama... mais ou menos isso... a gente junta um povo (hj no caso e o povo da dança da igreja) ai a gente vai e fik a noite td na igreja fazendu akela bagunça gostosa hauhauahauhau e ainda vamos aprender uma coreografia show de bola!! moh legal... moh empolgada...


hj eu fui no teatro de manhã pra marcar minhas cenas e meu fikou mto legal... tenhu uma nova cena agora, onde eu "danço" com um tecido na luz negra e meu mtoooo lokoooo!! huahauhauhauahua ... nhaaaim tô amandu cada dia mais o teatro... esse é o grande amor da minha vida, depois do Papai do Céu é claro!! ^^


bom é isso... amanhã eu conto como foi o acampadentro! =D

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...