sábado, 20 de setembro de 2008

caracaaa!


Gente, depois de kuase a madrugada inteira ensaiandu eu consegui decorar as sequencias direitinhu, só preciso encontrar o tempo da musik puskê ela é mtoooooo rapida, é um street bem loko hauhauha mtooo show... era a coreografia ke eu mais keria pegar, puskê num tem bichisse nenhuma de ballet aeeee hauahuahauahu...


Nhaaa eu fikei triste... o Dan veio embora comigo do acampadentro e conversou comigo e keria saber se eu keria voltar com ele e era pra eu dar uma resposta concreta... e eu disse ke naum =/ e ele começou a chorar e eu fikei moh mal... mas poxa eu naum tenhu culpa eu sei, mas sei lá, detesto ver as pessoas fikrem mal por minha causa... eu naum mereço as lagrimas de ngm, alias ngm merece as lagrimas de ngm!!! nhaa só posso orar né? mas eu fiko moh mal mesmu assim...


Hj vou ver o neto mais tarde, tbm é outra coisa ke eu naum sei o ke fazer! Tipo num sei o ke vai acontecer, td depende de hj, mas assim se for acontecer alguma coisa como ke eu faço com o Dan e o Thi?vai fikr dois sofrendo por minha causa... nhaaaa ke merda! Já sei! Vou ir pra outro pais e ai ngm fik sabendu da minha vida e ke se dane td! nhaa ke saco meu... e o pior ke eu naum consigo ter sangue de barata e falar " nha, cada um com seus problemas!" ainda mais puskê eles vão fikr assim por MINHA causaa.... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ke bostaaa...

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...