domingo, 21 de setembro de 2008

Sem titulooo!


Nhaai gente...
Tá amarrado viu, achu ke naum existe pessoa mais confusa do ke eu! Naum aguento mais! Dá vontade de sumiiiir! humpf...
Em fim..
Hj foi uma benção, a gente teve ensaiu de manhã, de tarde eu fui lá pra sede pq teve o culto do P.A. com o Apostólo e é sempre uma benção ver o meu pai ministrandu, moh unção!! E como ele disse hj : "Deus te chamou para ir até o fim! e ir até o fim é difícil, dói, mas vc naum pode retroceder!" e é isso ai... Só posso pedir força cada dia mais pra Deus! o Neto foi no culto do P.A. e a gente assistiu o culto junto, mas sei lá... vamos ver o ke Deus resolve, pq eu mesma num sei o ke fazer kkk... é engraçado, mas é sériu!
Tô me intupindo de coca-cola e trufa =(...
Intaum, o Neto veio aki na festa da igreja ontem... e assim foi bem bacana, ele é uma gracinha fikva me fazendu elogios td hora, e é realmente um servo de Deus pois ele disse ke tava morrendo de vontade de me abraçar e me bjar e se dependesse dele ele saia de lá namorandu, mas ele disse ke ia esperar uma resposta de Deus e respeitou sabe? foi Moh lindo... Ontem eu fikei feliz de ve-lo, fikei com mta vergonha e deu até umas borborletinhas na barriga e fikei com vontade de bja-lo, de sentir o carinhu del e talz, maaaas hj simplesmente passou... tá vendu, isso ke me deixa maluca, num dia eu sinto uma coisa e no outro eu sinto outra totalmente diferente... nha sei lá, achu ke naum sirvo mesmu pra esse treco de namoro, de se apaixonar de nada... vou fikr na minha mesmu e dane-se... puskê se assim solteira eu ´já magoou as pessoas! imagina namorandu com alguém, ai vão se matar né? afff... sacoo!
bom é isso ai...

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...