terça-feira, 23 de setembro de 2008

Puxa vida!

Nhaaim... eu tô indo drmir mto tarde por causa da pessoa lá kkk... mas naum é bom meu, tô acordandu tarde e com mh sonolência sabe?! mas agora eu vou começar a dormir mais cedo e num keru saber!


O Dan tem me ligado tds os dias e o tempotd, mas eu naum tô atendendo =/ sei ke isso é pior, mas achu ke uma hora ele vai cansar e eskecer... e assim eu naum vejo mais ele chorandu ou sofrendu por mim... é horrivel meu!
Hj vou fazer umas coisas e depois vou pro teatro e talz... nhaa keru só ver a cara do povo com a cena nova hauhauahauhau, moh vergonha, mas fikou mto bacana!!


Ontem o Neto começou a falar o ke ele tava sentindu, ai ele perguntou pra mim e talz, ó ke eu fui super sincera e disse ke tava esperandu no Senhor puskê naum keria me magoar e nem magoar ngm... ai ele fikou meio sem graça e talz, nhaaa mas eu tinha ke ser sincera puskê se eu falo alguma coisa errada posso sem kerer brincar com os sentimentos dele... intaum dei uma resposta meio sem resposta =/


Bom é isso por hj...




Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...