domingo, 7 de setembro de 2008

Correria!


Domingo é sempre mó correria, mas eu amoooo os domingos, puskê é o dia ke eu fico o dia todiinhuuuu na casa do meu Papai do céu hauhauahua ^^
Agora eu tô indu pro ensaiu,ai num sei se vou ter tempo mais tarde pra postar, por isso entrei rapidaum agora hauhauah...


Amanhã é niver do Rô, meu anjo mais velho! ^^ amo tanto akele garoto, ele me ajuda tanto...foi um presente de Deus na minha vida... vou fazer uma surpresinha aeee huahauahuahua...


Nhaaa é isso...


Meu Prazer - Rodrigo Soeiro
Estar em tua casa é um privilégio
Poder levantar minhas mãos
Em unidade com meus irmãos
Te adorar em forma de gratidão
Vale mais um dia em tua casa
Do que mil em outros lugares
Meu prazer é ti servir
Meu prazer é ti adorar
Vou erguer a minha voz pro mundo inteiro escutar
Que eu te amo Deus
Eu te amo Pai
Eu quero sempre te adorar

Nhaa gente, esse cara canta muuuto... ele tava lá no congresso ontem, é tipo um popzinhu, mto legal! e essa musik em especial eu amei ^^


Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...