quinta-feira, 25 de setembro de 2008

=(

Nhaaim... ontem a noite eu naum entrei na net pra falar com o Neto... tô cheia de coisa na cabeça e sem saco pra bichisse!
Tipo o Dan me mandou umas msg ke eu fikei meio assim, mas em compensação parou de ligar... Ai no ensaiu de terça a noite eu briguei com o Felix e com o povinhu ke inves de ir pra ensaiar vai pra fazer social, ai tão td com raiva de mim e da Laura pq pensam ke a gente é puxa saco do Lê... Ai o Neto vem com gracinha perguntandu da minha amiga ai eu disse ke se ele gostou tanto dela era pra ele add ela no Orkut pra se conhecerem melhor, ai ele fikou nervosinhu e disse ke eu tava desconfiandu dele e blábláblá e falou um montão, eu simplesmete depois ke ele terminou de falar eu falei ke ia dormir e fui, e ai ele pediu desculpas pq viu ke pegou pesado...Mas é mtoooo facil fazer as merda sem pensar e depois pedir desculpas... ai fikou nisso, ele tentou me adular com umas msg de texto... ai chegou a noite e ele viu ke eu naum ia entrar e me mandou outra...
E eu já até sei o ke ele deve tá pensandu, ke este é o sinal de Deus dizendu ke a gente naum é a benção do outro... mas beleza, se ele kiser pensar assim, problema dele... só sei ke naum vou fikr correndu atráz de machu nenhum... Gosto dele, adorei conhece-lo mas se for fikr de gracinha pode voltar da onde ele saiu ke pra mim naum vira!
Nhaaa tenhu o geniu forte? dane-se! Se naum for ele vai ter outro ke vai saber lidar comigo, e se naum tiver outro, sem problemas, puskê eu tenhu o Papai do Céu...
E é isso ai! Mto stress pra uma noite e uma tarde... é puskê se naum me bastasse isso, a Laura me ligou pra dizer ke depois ke eu fui embora na terça o povo fikou falandu mal de mim e dela... mas beleza, o problema é ke tá td mundo com invejinha e ciuminhu... tô nem ai!

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...