sábado, 27 de setembro de 2008

Viagem...


Genteee, as vezes eu desacretido do kuanto eu sou "sortuda" hauhauahuahau...
A gente foi viajar ontem a noite pra Lins, foi td de boa e talz, paramos pra comer, comprei chocolatiii ai meu popessor me deu mais chocolatiii e talz...até ke depois de kuase 8 horas de viajem chegamos na cidade (ke eu tava kuase pensandu ke naum existia kkk), ai fomos ver o hotel e talz, estamos lá dividindo o kuarto kuando descobrimos ke os kuartos iam ter ke ser triplos ai o meu kerido popessor coloca junto comigo e com a Laura a fernanda, uma garota ke ronca demais, de todos os jeitos e o mais alto ke vc pode imaginar!! E ai eu fikei mto ferrada da vida, puskê moh viajem cansativa eu só keria dormir, mas kuando a gente chegou no kuarto e deitou ela começou a "sinfonia do terror" e eu e a Laura fikmos sem conseguir dormir, ai fomos deitar no corredor do hotel, passamos moh vergonha pq os seguranças vieram ver o ke a gente tava fazendu lá e talz, só ke mesmu assim naum conseguimos dormir pq o ronco da Fernanda ultrapassa fronteiras e dava pra ouvir lá no corredor ¬¬' e os seguranças fikram conversandu, e o chão tava bem durooo... mas beleza.... fikmos mto bravas e talz, ai o popessor fikou moh assim puskê ele explicou pra gente ke naum tinha o ke fazer e talz e kuas chorou sabe? ai a gente pediu desculpas por termos exagerado e fikou td de boa... apresentamos a peça e talz, ai na viajem de volta eu vim capotaaada hauhauahauahua moh bom... e daki a pokinhu vou nanar mais hauhauahauha

Nhaaa minha mãe me deu uma bolsa lindaaaaaaaa eeee!

E o Neto me mandou uma msg moh fofinha ontem, me mandou tbm uma fotinhu dele e me ligou hj pra saber se eu já tinha voltado, nhaaaa moh lindu... adoooro a voz dele! ^^

Meu, eu tô kuase surtandu viu?! tô em abstinênciaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...