sexta-feira, 12 de setembro de 2008

FDS corridooo!


Gente vai ser correria total! kkkk

Agora a noite eu vou pra uma baladinha da igreja lá na mooca, ai amanhã a tarde tem ceia de oficiais e eu vou dançar, depois de lá eu vou pra outra balada puskê vai ser niver da minha amiga, ai kuandu eu chegar no domingo eu já vou pro ensaiu e pro culto da dança e a noite vou dançar... ou seja vou ter ke tomar uns energéticos kkkk brincadeira...


Nhaaaim... conheci um cara mtoooo gente boa!! è o Neto, a gente mal se conheceu e conversamos como se nos conhecessemos há milhões de anos kkk é tão legal kuando isso acontece... meu ele tem td a ver comigo, dá até medo sabia? mas kem comanda num é eu, e sim meu Papai lá de cima, intaum o ke tiver de ser vai ser! ^^


Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...