sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Kerem saber? DANE-SE!!

Pois é...Conversei com o Félix ntem, e tive ke ouvir ke eu "sou" : Cinica, petulante e ironica!! ¬¬' nhaaa mas beleza... deixei ele falar o ke keria ai eu pedi desculpas por eu naum ter feito nada mas ele achar ke fiz e fikou td de boa! mas em fim...


Bom, mais tarde tô indu viajar com o povo do teatro pra Lins, pra apresentar amanhã a peça da Parmalat... nhaa espero poder desestressar um poko e talz... nada como uma boa viagem, respirar novos ares e talz...


Falei com o Neto ontem, achu ke descantei total viu!Sei Lá, achu ke falta algo ke ele naum tem! Ou talvez eu tô com algum problema, pq naum é possivel!! Mas em fim... dexa pra lá...


É isso ai gente...


E boa viagem pra mim aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee hauhauahua





Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...