quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Entediada!

Nada pra fazer nessa merda, tô de saco cheio de fikr em casa sem fazer nada, preciso de um trampo, mas nada até agora, é osso viu!

Sem saco pra kualker coisa...

De noite tem ensaiu, e eu keru só ver...

Ontem no Sesi a mulher acabou com a nossa peça hauhauahua, tipo ela disse ke kisemos colocar o mundo na peça e talz, tipo tem um monte de cena ke naum tem pq tá ali e blábláblá... mas beleza, vamos ver agora o ke o Lê vai decidir, o problema é ke mais do ke nunca o povinhu vai kerer dar uma de orientador e td mais e eu vou fikr brava de novo... --'

Minha amiga voltou de los angeles, mas kem disse ke eu consigo falar com ela?! nhaa ke bosta! mas beleza, kem sabe um dia né?!

Sim, estou stressada pq? algum problema?! Humpf...

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...