quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Feliz!!


Nhaaa ontem eu sai com o Dan, e papo vai e papo vem ai kuando ele tava indo embora a gente se abraçou e fikou esperandu o busão, só ke acabou pintando mó clima e a gente se beijou ^^' e decidimos voltar! Nhaa eu gosto demais dele e tava sentindu mto a falta dele... com o Neto naum vai rolar nada, ele é super fofo, mas naum é pra mim, sei lá! E eu só imagino uma familia com o Dan =/

nhaa vai entender a minha cabeça né?! kkkk

Bom é isso...

Hj eu fui lá onde judas perdeu as calças pra ver um trampo mas sem sucesso! Era temporario e ainda por cima pra cada mês trampar em um lugar diferente... a mulher tava doida né?! kkkk Mas vou arranjar alguma coisa logo, tenhu certeza...

Um comentário:

Anônimo disse...

Amém.
Torço por ti e peço desculpas pela ausência!
Na verdade só fico com tempo pra mim e pros amigos no fds...
=/

Bju

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...