segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Nhaim ke alivio!


Tive um fim de semana lindoooo!

Tava td indo mal, a semana foi a pior ke eu tive nesses tempos, mas meu kuando fui pra ceia de oficiais no sabado a tarde e o Apostolo deu a revelação da presença fisica de Jesus e eu senti!! Senti meu Pai vindo me abraçar e tirandu td o peso ke eu tava sentindu e me dando paz e alivio e fikei tão bem ke nem tem como explicar, tô até agora super tranquila e com fé! Ontem tbm no ensaiu o Alisson ministrou a gente com uma palavra maravilhosa, foi moh unção tbm! Resumindo foi um fim de semana abençoado, cheio do poder de Deus e unção! E finalmente fikei super bem! ^^


Nhaaa e foi isso... ^^

Um comentário:

Anônimo disse...

Sempre q der passarei aki viu...
Não esqueço d ti e o blog é uma forma de saber como está sua vida, mesmo ñ tendo mais contato =(
Poxa vê se arranja um tempinho no fds pra gente sair viu!

Bju

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...