segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Eita finde!

Abandonei total o blog esse finde, desculpaaa! hauhauahau
Vou contar o ke aconteceu...
O cine com a minha amiga foi bem bacana, o filme mto loko e a gente ainda conseguiu pagar meia aeee hauahuahaua ai ela me deu um presentinhu ke ela trouxe de Paris pra mim (chiske né?!)
No sabadu eu fui pro treino de manhã e foi pesadaçoooooo mas fmz... ai eu sai correndu de lá pra encontrar a Lá e o Lê pra irmos pro show do Teatro mágico, e nem preciso falar o kunto foi mágico né? huahauahauhaua .... só ke kuandu eu estava voltandu pra casa tive a infeliz idéia de comer cachorro kente, pq eu tava com vontade (eu e minhas vontades de gravida humpf) ai beleza, comi e fui pra casa.... ai na madrugada acordei com uma sensação estranha e talz... e comecei a passar mal e talz, ai fui pro banheiro e pus td pra fora, kuase vai meu estomago junto... aii fikei o domingo todo na cama passandu mal, sem poder comer e com febre dor de cabeça e dor nas costas, affff... ai eu num pude ir pra igreja dançar e fikr no kids pq era minha escala... ai eu ouvi o culto pela radio...
Ai hj eu fui pra capoeira pq já tava melhorzinha, ai o estagiario estralou minhas costas e fez um pokinhu de massagem, foi bom deu moh aliviu... mas tá doendu um poko ainda =( ... mas em fim...

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...