quarta-feira, 22 de outubro de 2008

nhaaa droga!

Nossa meu ke raiva... fui segunda fazer uma entrevista e talz... ai o cara naum me disse de salario e nem de vale transporte e talz... ai na terça falou pra eu ir de novo, só ke chegando lá ele começou a falar o ke eu ia ter ke fazer sem dizer o ke realmente interessava ke era o salário o vale transporte e talz... ai me segurou lá até as 19:10 da noite sendo ke eu cheguei lá as 14:00 e disse pra eu voltar hj... só ke assim o cara é meio estranhu, fikou falandu umas coisas ke naum cabiam pra ele falar pra mim, tipo um tarado mascarado sabe? eu fikei moh assim... e decidi naum voltar hj! Uma pq eu tô tirando a condução do meu bolso, e outra ke eu naum keru sofrer assédiu... eu mandei um email agradescendo mas naum poderia trampar com ele! Eu sei ke Deus tem o melhor da terra pra mim! Tipo ele naum ia me registrar e nem me dar vale transporte intaum eu ia pegar o meu salario e usar metade pra ir trabalhar! ¬¬' fala sériu né?! Em fim...
Ai eu contei a historia toda pro Dan ontem, e ele disse ke teve um sonho estranhu tbm e ke eu ia pensar ke era zuera ai disse ke sonhou ke eu trabalhava numa clinica em ke o cara era pedofilo ou tarado e talz!! tá amarrado! e lá era pra trampar de aux. odontologico!



Nhaaa lindinha essa musica, podia ser Carina invés de carolina hauhauahuahauhau mas dá pra adapta eim!! nhaaa e nem levem em consideração a foto da minazinha no final, achu ke ele keria aparecer ¬¬'

Um comentário:

Ná* disse...

De semana ñ dá pra passar aki mas de fds dá!
=]
Credo q história loka.... Eu heim!
Não se desespere coisas melhores virão...

Bjão!

S2

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...