segunda-feira, 20 de outubro de 2008

^^'

Aeeee... fikei feliz, a Ná me mandou scrap e comentou no meu bloguinhuu e a Gé tumeiins... saudades imensaaaas amo demais vcs!!
Ná, pode deixar ke a gente vai se ver ok?! e Gé vc vai junto kkkk!
Nhaaa, ajudei minha mãe a fazer torta de limão hj huahauhaua...
Mais tarde eu vou pra capoeira e vai ser moh legal ^^
Nhaaa o fim de semana foi correria mais foi legal! A viagem foi bem bacana, só ke a cidade era longe demais meu! a gente saiu na sexta kuase 20:00 e fomos chegar lá só as 3:45 da manhã, deu pra domrmir e talz, só ke foi bem pokinhu... dessa vez naum tinha nenhuma trator no kuarto hauhauahauhauahu eu fikei sozinha no kuarto pq as meninas foram pro kuarto dos meninos zuar com eles e eu nem fui... meu o hotel ke a gente ficou era chikesinhu, mas meio assustador, parecia de um filme de terror ke eu assisti creduu huahauahuahua ai eu ainda tive pesadelo =(
Mas em fim...
No domingo eu nem sabia do horario de verão ai cheguei atrasada na igreja de manhã mas consegui assistir o culto e talz, depois eu fui encontrar o Dan ^^ ai a gente foi almoçar no restaurante vegetariano e foi moh bom ai a gente deu uma volta no shopping e voltamos... ^^'
A noite eu dancei na igreja e talz e foi benção ^^'
e é isso ai...

Um comentário:

Anônimo disse...

CARAMBA VC TEM UM PIKE INVEJÁVEL...
TEATRO,CURSO,DANÇA,IGREJA...
Me dá um pouco vai!
hahahaha

Bju
te amo!

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...