quarta-feira, 8 de outubro de 2008

hum...


Ontem eu tive uma dakelas crises de TPM, com abstinência, com raiva, com td um poko... mas logo passou depois ke eu tirei um cochilo e a Ludmila me ligou perguntandu se eu tava melhor e achei super fofo, pq ela era uma pessoa ke eu em esperava ke fosse se preocupar, mas ai ela veio aki depois e talz... ela é bem legal ^^
Falei com a minha amiga ke voltou de los angeles e ela vai vim semana ke vem aki em casa fikei tão feliz, assim naum fiko tão sozinha =/
Nhaaa achu ke é isso ai... tô sem inspiração hj!


2 comentários:

Polêmica disse...

Ainda bem que eu não tenho TPM mas, quem tem TPM nunca pode deixar de ter uma grande amiga para essas horas né (rs)..
Que bom que tua amiga te ligou, amigo é para essas coisas s2

Beijinhos!

Anônimo disse...

S2

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...