sexta-feira, 17 de outubro de 2008

E lá vamos nós!

Nhaaa... meu namorado sumiu! =/
É ke ele sempre me irritava com a historia de fikr ligando toda hora e todos os dias.. ai achu ke agora ke a gente voltou ele decidiu naum ligar mais huahauahuahauhau sei lá, faz dois dias ke ele naum me liga, na kuarta eu falei com ele só pelo msn, espero ke ele me ligue hj puskê tô com uma saudade ^^ até ke é bom ele naum ter ligado, pra dar essa saudade e pra eu naum me senti sufocada ke nem da ultima vez...mas em fim...

Tô indo viajar daki a pokinhu com o povo do teatro, mais uma vez a liga power parmalat vai se apresentar, dessa vez em são josé do rio preto e espero ke sem roncos pra atrapalhar meu soninhu hauhauahauah é bom ke pelo menos eu ganhu uma graninha me divertindu ^^

Bom é isso ai...

Um comentário:

Anônimo disse...

Namorando? Eeeeeeeeeeeeeeeeeba!
Saudade d vc mulher....

Bju

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...