segunda-feira, 9 de junho de 2008

Textinhu!

"Kuando me amei de verdade, compreendi ke em kualker circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.
E inton, pude relaxar.
Hj sei ke isso tem nome... Auto-estima.
Kuando me amei de verdade, pude perceber ke minha angústia, meu sofrimento emocional, naum passa de um sinal de ke estou indo contra minhas verdades.
Hj sei ke isso é... Autenticidade.
Kuando me amei de verdade, parei de desejar ke a minha vida fosse diferente e comecei a ver ke td o ke acontece contribui para o meu crescimento.
Hj chamo isso de... Amadurecimento.
Kuando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar akilo ke desejo, mesmo sabendo ke naum é o momento ou a pessoa naum está preparada, inclusive eu mesmo.
Hj sei ke o nome disso é... Respeito.
Kuando me amei de verdade comecei a me livrar de td ke naum fosse saudável... Pessoas, tarefas, td e kualker coisa ke me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.
Hj sei ke se chama... Amor-próprio.
Kuando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro.
Hj faço o ke acho certo, o ke gosto, kuando kero e no meu próprio ritmo.
hj sei ke isso é... Simplicidade.
Kuando me amei de verdade, desisti de kerer sempre ter razão e, com isso, errei mto menos vezez.
Hj descobri a... Humildade.
Kuando me amei de verdade, desisti de fikr revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, ke é onde a vida acontece.
hj vivo um dia de cada vez. Isso é... Plenitude.
Kuando me amei de verdade, percebi ke minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas kuando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.
Td isso é... Saber viver!" (Charles Chaplin)
Por hj é isso... eu tive um domingo mto bom! Tive um crescimento!
Nhaaaa no sabádu eu fiz o teste pra pegar o cordão azul, só naum me deram o resultado ainda huahauhauahaua mas achu ke passei sinhêêêê! ^^

Um comentário:

Anônimo disse...

Kero ir no Katanga.
Vou sim...
Bju

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...