quinta-feira, 5 de junho de 2008

Aeeee

Iahuuuuuuulll vou no show do meu amor lindão!! aeeeeeeeeeeeeeeeee mto bom!
O Teatro Mágico 2° ato, ai vou eu! iiiiiiçaaaaa
huahauhauahuahauhauahua

Tá legal.... desconsiderem todas as merdas ke eu falei nos posts antigos (deixa só as musicas e frases munitinhas ok?) ... é meu, cansei de ser ridicula e agora ke se daneee td! Eozinha aki non vo fik triste ou com raiva ou nem nd assim por causa de ngm mto menos de um garoto! Afff vo vira homi (naum no sentido literal ok?) hauahuahauahuahaua... é apenas um modo de dizer pessoas... só naum vou mais ser tão fragilzinha assim, sou mto mais ke isso... e pra me deixar mal, vai precisar mto mais do ke um garoto ke naum sabe o ke ker da vida e vem com umas cantadinhas de buteco... humpf... e agora bola pra frente né naum? o tempo naum para nunca e eo tenhu ke continuar o meu caminhu... passou já e pronto... e lembrando:

Naum deixe ke nada te desanime pois até mesmu um pé na bunda te empurra pra frente!
Ééééééééééé.... isso mesmu Lilinha...
Tempo novo, vida nova... e nada como um dia após o outro né naum....


Tá... agora vou ser sincera, señ num vai ser meu blog...
È lógico ke a gente naum eskece nada, nem ngm de uma hora pra outra, do dia pra noite, mto menos brincando de fingir ke nada aconteceu... esse garoto realmente mexeu comigo de um jeito ke faz tempo ke naum mexem, mas decidi naum forçar a barra sabe? cansei de falar, pedir pra sair, tentar conversar e talz... e ele simplesmente ser indiferente ou fikr me levandu na brincadeira...inton, vou deixar pra lá... talvez um dia ele aprenda a abrir os olhos e enchergar as oportunidades... non sei se ainda vou estar lá por perto, mas kem sabe né?


Non vou esperar esperandu, vou esperar vivendo!




Um comentário:

NÁ disse...

É ISSO AÍ CARINÁ!
RELAXA Q VC VIRA ESSE JOGOOOO!
=]

BJU
AMO VOCÊ
E SÓ PQ VC COMENTOU DO MEU SUMIÇO AKI, TIREI O ATRASO E COMENTEI EM TODOS OS POSTS =]
Hahaha

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...