terça-feira, 24 de junho de 2008

Nhaai ke saco!

Bom esse post vai pra Gé, isso se ela ler né...
Tô chateada com vc sim... poxa eu fui moh de boa comprar os ingressos pra ir no show, comprei o seu e o do seus amiguinhus e ai vc vai lá troca tds pra ir no domingo com eles e me deixar ir sozinha, poxa ainda bem ke minha amiga foi comigo, pq señ eu teria realmente ido sozinha... sabe eu naum faço nada esperandu a mesma consideração em troca, mas poxa vida! E naum venha falar ke naum dava tempo pra ir, pq se a senhora kisesse ir comigo dava tempo sim, eu sai do curso as 7h e tinha ke tá lá no memorial antes das 8h e deu tempo numa boa... posso estar errada e até estar sendo injusta, se eu estiver me perdoe, mas realmente acredito ke se kisesse ir comigo vc iria... Mas td bem, eu fui no show e foi mto loko, e a alegria ke eu senti foi melhor do ke kualker coisa... O ke mais me deixou chateada foi pela falta de consideração, poxa seus amigos iam tds juntos, custava vc ter ido com a troxa aki? mas fmz... se achou melhor ir com seus amigos, pq conhece a mais tempo e são melhores, td bem... eu naum posso cobrar de vc algo ke eu faria diferente, e naum tô sendo hipocrita ao dizer ke se eu tivesse no seu lugar eu iria com a unica garota ke naum poderia ir no outro dia e ke iria sozinha...
Só escrevi isso aki, pq eu precisava desabafar... eu aprendi a naum admirar as pessoas, pois elas sempre vão nos decepcionar, o ke eu kero ke saiba é ke eu amo vc sim, e é sincero... aprendi tbm ke as pessoas ke mais amamos são as ke mais nos magoam e as vezes magoamos elas tbm... Isso sempre vai acontecer, é inevitavel! Por isso naum espero mais nada de ngm, nunca esperei na verdade...

Me diverti mto no show, tinha horas ke parecia ke eu tava lá sozinha, só eu e a trupe... foi lindo demais!
No domingo, eu fui pro ensaiu da dança de manhã, foi bem puxado, tô até agora dolorida... de tarde fui pro culto do P.A. e de noite fui dançar na igreja, a ajudei lá em cima com as crianças, foi bem bacaninha ^^

Ná, um bjinhu pa vc, e melhora da gripe ou sei lá, é k acabei de te ligar e aguém disse ke tu tava deitadinha ainda puskê tava meio dodói... amo vc eim!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cah...
Mew q rolo heim?! Espero q vcs se ajeitem pq é foda ficar nessa situação.
Ai mew tá foda aki! Desde ontem q to mals... Não sei ao certo o q acontece comigo só q tô sem disposição pra nada, to com afta na boca, ontem eu ñ conseguia nem falar e desde ontem q só como farinha láctea! hauhaauhauhahaa
Acordei qse agora e por mim ficava deitada o dia inteiro e pra variar a gripe tá vindo me visitar, meu nariz tá ruim tbm =/
Brigadão por se preocupar tá?!
~Te amo!

Beeijo

Anônimo disse...

Sinceramente eu nem sei o que te dizer.

Poxa Cá ainda flei pra vc.. pq vc num me falou na hora que estava chateada?! Realmente aquele dia não dava.. você não sabe o rolo que deu nessa merda (vc sabe ao que me refiro.

Quando a gente puder se ver eu te explico melhor. As coisas assim são muito impessoais.

Perdoa-me se qlqr coisa tenha sido mal interpretada, faltou comunicação entre a gente. Mas eu não qro que vc fique pensando essas coisas, que eles eram melhores amigos que vc.. que eu conhecia elas a mais tempo...

Lilaaa vc e a Nádia são pessoas totalmente diferentes de todas as outras que eu conheci... parece que vcs me entendem passaram pelas mesmas coisa que eu e me conhecem tão bem qto eu mesma.

Amo vc demais.. e acho que se foi bom sem vc.. poderia ter sido ainda melhor. Senti que vcs est~~ao um pouco afastadas, qro reter isso agora... pq num qro jamais perder a amizade de vcs.

Por favor me entenda.

Amooo vc demaiss e vc sabe né?! Pq amanhecemos brilhando mais forte, e esse brilho só continua pq tenho vcs!

Bjão no seu coraçãoo... =]]

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...