quinta-feira, 12 de junho de 2008

Musik Véia, mas linda!

Circuladô de Fulô - O Sol, A Lis e o Beija Flor


Flor de Lis, não vá dizer

Se o vento tem compaixão

Pra te ver, te fazer esquecer

Da dor do coração

Eu sei que o farol te faz relembrar

Das noites com girassol

Talvez se você não chorar

Se você me deixar ajudar

Te tocar no coração

Saber que mais forte que a dor

É o amor que bate por ti

O amor do tão bom beija-flor


Flor me diz o que fazer

Se um beijo seu eu não posso ter

Se não fiz por merecer

Quem sabe se eu te disser

Mais duro é o amor de partir

Se fica a olhar ele ir

Mais puro é o amor que está aqui

É só você se deixar sentir

Não temer, só sorrir

Dizer que só quer ser feliz

Poder ver o pôr-do-sol

Com o beija-flor, não mais com o girassol



2 comentários:

Anônimo disse...

MUSICA PERFEITAA =]
BJU CAH
SAUDADESSS**

Nielly Leal disse...

Que a paz do Senhor esteja contigo flor...

AAH amo essa música *-------------------------*
parabéns pelo blogg camarada d'água!

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...