terça-feira, 17 de junho de 2008

Sem novidades


Ontem a tarde eu tive ke ir sozinha no Shopping pq a Nádia sumiuuu buáááááááá... naum gente! Eu tenhu amigas desnaturadas viu, uma some e a outra deixa eu ir sozinha no show do Teatro Mágico, tô bem viu! mas td bem.... as amo mesmu assim fazer o ke, a gente naum escolhe kem amar né? huahauahuahauhaua brincadeira...


Tenhu ke comprar o presente dos meus maninhus essa semana ainda... e terminar de fazer uma toalhinha pra cada um... ^^


Grande Bob né? huahauhauahua

2 comentários:

Ná* disse...

Aii q horror ñ fala assim d mim q fico triste!
Não sumi Cah...
Cheguei tarde da Festa Junina, fui dormir 4hrs da madruga, acordei meio dia e poko, aí meu pai precisava sair e pediu pra eu ir pagar umas contas no banco e resolver um probleminha lá d formulário, aí cheguei um pouco tarde =/
Me desculpa vaiii! Vc sabe q eu ñ sou desnaturada e q gosto pra caramba d vc =D
Vamos sairr logo, eu vc e a Gé.

Bju =]

Anônimo disse...

é lindo...

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...