domingo, 8 de junho de 2008

Nuss..


Meu, foi mto loko a Ceia ontem.... minha mamãe espiritual está de volta aeeeeeeeeeeeee foi mto lindo, foi um mover incrivel.... kem são estes eim? ke amam tanto as vidas e estão dispostos a td pra ke cada um seja alcançado e salvo!


Hj, tá sendo mó guerra, mas vai dar td certo.... aprendi ke naum existe o mal para o servo de Deus, o ke existe na verdade é o proposito de Deus, entaum o ke tiver acontecendo e vc pensar "mas isso tá sendo mto ruim, pq?" é Deus te livrando de algo lá na frente, é Deus cuidando de vc, pq kuando chegar lá na frente vc vai dizer "nussa, akilo ke eu pensei ke tinha sido uma desgraça, foi um livramento de Deus!" ... nessa ceia, aprendi a não me desesperar, e esperar em Deus em td, mesmu naum compreendendo o propósito dele como agora, mesmo chorando, mesmo morrendo de dor, eu sei ke é pro meu bem.... sabe kuando a gente é criança e se machuca, ai vem a nossa mãe com um remedio pra passar no machucado, e akilo arde mto mto mto mas depois a ferida vai cicatrizando até naum ter mais nenhum machucado? é assim com Deus tbm, para sermos curados de nossas deformações e td mais, temos ke sentir um "ardidinhu", mas sabemos ke depois vai cicatrizar até naum ter mais nada!

Pai, eu ti amu mais ke td e mto obrigada por cuidar de mim como só o Senhor cuida, obrigada por esse amor incondicional ke nem amor de mãe pode superar, obrigada por td isso ke tem acontecido e eu naum estar entendendo, pq um dia eu sei ke vou entender! Deus, o Senhor está tirando tds os espinhos ke me machucaram! Obrigada Senhor!



Um comentário:

Ná disse...

Temos q marcar d sair esse fds...
Tô com saudade de vc e da desnaturada =p
Bju

*amo*

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...