terça-feira, 10 de junho de 2008

Num deu!

Poxa vida vio... Naum adianta, ele gosta da outra garota ainda, e sabe Deus até kuando vai gostar..... eu já tinha eskecido como é essa dor de amor naum correspondido, keria naum ter ke sentir isso nunca mais, mas senti.... mas tbm foi a última vez! hj resolvi mudar, vou deixar de amar! Tenhu mtas pessoas ao meu redor ke gostam de mim, pq eu preciso gostar de uma pessoa ke naum ker nada comigo? vou fikr de boa, com meus amigos e dane-se essa porcaria de vida sentimental e essas bichisses todas!

Mais tarde tenhu ke ir lá no carrefour... vou ver se tomo akele sorvete de suflair do MC pra afogar as magoas huahauhaua...´pois é, tenhu ke eskecer, e vou eskecer!


Ontem, eu comprei presentes pra mim mesma, afinal, eu me amo e sou correspondida, graças a Deus né? inton, vou namorar comigo mesmu e ser mto feliz!^^


Um comentário:

Ná disse...

Ahhhhhhhhhhh q triste! Ou não né?!
Pq qndo ñ é pra ser ñ tem jeito...
Ah e esse cara é um idiota, logo vc eskece e vai ver q se livrou d algo digamos assim: tosco!
=p
Só gastando heim dona Cariná?
Bonito!
Se precisar conversar estarei aqui =]

Bju

*amo*

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...