quarta-feira, 4 de junho de 2008

1 Trilhão de vezes merda!

Amor Virtual - Sampa Crew
Meu amor virtual
Como é que eu pude assim gostar de alguém
Que só vejo de longe e nunca beijei
Foi como uma luz forte atração
Foi como ver o sol em plena escuridão
Me deixa ver você, liga o computador
Me diz onde te encontrar que eu já vou
Me deixa ver você, dançar de novo pra mim
Vem cá, quero te conhecer
Deixa eu beijar você, deixa eu abraçar você
Meu amor virtual
Quero sentir teu prazer, de um jeito natural
Meu amor virtual
Abra sua cam, o seu coração, me mostre todo o seu poder de sedução
Só te conheço assim, por computador, me apaixonei e agora vivo essa dor
Queria te tocar, te acariciar, chega de tc, quero conversar
Quem sabe te convencer, ao dizer, que não é virtual o que eu sinto por você
O mundo hoje em dia até que tá legal
Ciberneticamente tudo natural
Mas namorar assim sem poder te tocar
Ai já é querer demais não da pra agüentar
Essa história de amor, por computador, que era deprazer, hoje é de dor
Posso sentir o perfume de sua pele, cada vez que pela cam você se mexe
Dançando e exibindo, toda sensualidade até parece quete tenho de verdade
Me manda um email, vem fazer contato, me faz sentirque realmente sou amado

Um comentário:

Anônimo disse...

TUDO A VER A MUSICA!
=P
HAHA

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...