sexta-feira, 13 de junho de 2008

Acaboooo

Agora só o ano ke vem ke vai ter essa patifaria de dia dos sei lá o ke hauhauahuahauahuahau...
Nhaaa, até ke foi bom, meu pai me deu 4 barronas de chocolateeee uhull... é bom ke eu posso me acabar e fikr brisada hauhauahuahauahu ...
U meu ex namo, me mandou flores, o Thi, e junto tinha uma carta e um cartão, td mto lindo meu, só ke eu chorei mto, pois naum posso corresponde-lo... nem ele e nem o Dan, e isso dói! poxa a gente tem ke gostar de kem naum gosta da gente? ai tem ke fikr nesse ciclo vicioso, o dan e o thi gostam de mim, eu gosto do minino lá ke gosta de outra menina ke gosta de outro menino.... Ahhhhhhhhhhh onde isso vai terminar? Eu só naum kero fazer ngm sofrer, se bem ke já tem 2 sofrendo por minha causa e eu naum posso fazer nada.... só orar! Ai Deus, é complicado... mas tá firmão! Vamo viver né?!
Bola pra frente ke atrás vem gente! huahauahauhaua



Um comentário:

Anônimo disse...

PODEROSA heim?!
Flores e cartão de ex e 4 barras d chocô do papys! Q pai bonzinho =]
Tá podendo heim...
Mó besteira dia dos namorados... Só pros trouxas gastarem bastante! haahaha
SAUDADEEE*

Bju Cariná

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...