segunda-feira, 30 de junho de 2008

É...

Daki a pokinhu vou ir doar sangue... nhaaai ke medu viu!
Tenhu medu de agulha e pavor de sangue, só de pensar ke vão enfiar uma agulha em mim e tirar um montão de sangue já me deixa com aflição... mas é por uma boa causa!^^

Meu migo disse ke no caixão do Mário estava escrito: "Ngm morre enkuanto está vivo no coração de alguém!" e é isso ai, vou levar essa frase comigo... o Mário vai estar sempre vivo aki no meu coração, e só de lembrar as palhaçadas, os sorrisos, risadas, boberas e td resto ke ele fazia isso já me deixa mto feliz... ele era...ou melhor ele é uma pessoa ineskecivel, e naum lembro de nenhum momento dele triste... =/

Ás vezes as pessoas ke saem da nossa vida, levam pedaços de nós ke nem dá pra explicar como... mas elas tumeiins deixam pedacinhus delas na gente...

Dexa eu ir, ke tô atrasadinha XD

A apresentação de sabadu foi da hora... deu pra eu eskecer td por umas horas e fikr bem...

Gé e Ná, bjinhuss amu vcs!

Um comentário:

Anônimo disse...

Cah ontem cheguei por volta das 15hrs!
Cheguei tarde pq além de ter sido a primeira consulta dele, ainda tá com tosse =/
Fiquei super preocupada pq ele é mto novinho e frágil... E depois ainda tive q ir na farmácia comprar Própolis.
Me conta do seu maninho, se deu tudo bem, ok?
Desculpa por ñ ter ido com vc =(

Bjus
Te amo ~

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...