quarta-feira, 18 de junho de 2008

O sonho

Sonhe com akilo ke vc kiser.

Seja o ke vc ker ser,
puskê vc possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer akilo ke ker.

Tenha felicidade bastante para faze-la doce.
Dificuldades para faze-la forte.
Tristeza para faze-la humana.
E esperança o suficiente para faze-la feliz.

As pessoas mais felizes nom tem as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades
ke aparecem em seus camninhus.

A felicidade aparece para akeles ke choram.
Para akeles ke se machucam.
Para akeles ke buscam e tentam sempre.
E para akeles ke reconhecem
a importância das pessoas ke passam por suas vidas.

(Clarice Lispector)
Nhaaa gente, é só isso hj...
O teatro ontem foi bem bacaninha!
No meio do ensaiu meu celular tokou, kem era? era meu amigo o ke conhece o outro lá... eles tavam aonde? na frente da minha casa crentes ke eu tava lá...só acontece isso na hora errada... ai eu keria falar com meu amigo e naum com o outro, só ke a belezinha fikou enfezadinha! Deve ter pensado:"Como assim ela gosta de mim e naum fala direito comigo, naum tá nem um pokinhu empolgada de eu estar falandu com ela no celular e estar na frente da casa dela..." ahhh vai se ferrar! Vc pensa ke é a última bolacha do pacote, mas vou te dizer uma coisa NAUM É NAUM! vc é só um garoto prepotente ke pensa ke eu tô comendo nas suas mãos só pq eu falei ke gostava de vc, mas eu NAUM ESTOU! e pode ir se acustumando com essa idéia, se ker alguém pra fikr pisandu e a pessoa continuar te lambendo pode ir procurar outraaaa! Humpf.... ke infurtunio viu! Fikei brava e indignada! Outro dia, eles foram tbm lá em casa, só ke nem tokaram a campanhia e nem me chamaram pq a belezinha tava com medo de ke eu agasse ele, ahhhh faça-me o favor né?! Pois agora´num agarro nem se eu kiser! Muleke metido! ahhhhh ke raiva!
Gente desculpa... só um desabafo XD.. tô legal!
Ná, eu perdoou vc! ^^ Ti amu migah!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nooooossa q menino loko mew!!!
Tô passada... Será q agora q ele viu q vc ñ tá nem aí ele tá afim? Hahahhaaha bem coisa d homem fazer isso.
Se fe**ou =D
Bju Cah
Te amoo!!!

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...