sábado, 21 de junho de 2008

É hj!


Nhaaaa mais tarde é o showzinhu aeeee.... daki a pokinhu já tô saindu pro curso XD!

Puxa, hj de manhã eu fui pra capoeira treinar, foi bem bacana... eu realmente passei no teste e vou trocar de cordão aeeeeeeeee!!
Vim pra casa e dei o presente dos meus maninhus, é niver deles hj ^^! eles fikram moh felizes, e eu tumeiis fikei feliz de poder dar um presente pra eles!

Nom vou escrever mto hj, puskê tô na correriaa... bjinhuss



2 comentários:

Ná disse...

Concordo plenamente com a imagem!
Assino embaixo...
Vai com qm no show?
Bom show! Aproveita bastante e vê se consegue chegar perto do seu amore =)
Curso d q loka?
Bju
*Saudade!

Geh disse...

E aí meww!!

Como foi o show?? Ahh meninaaa foi mto bom.. simplesmente lavei a alma!!!

Excelente!

E aí????


Saudades master... tô morrendo de saudadesss... queroo mtoo te ver!

Preciso te contar muitas coisas... a propósito toquei no seu noivo! ahhauhauhauahuaha


Bjão =]

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...