segunda-feira, 16 de junho de 2008

=/

Tô com dor no braço desde sabádu :'( moh ruim, nem sei o ke aconteceu pra doer desse jeito! Mas tá fmz vai...
Ontem o cuto foi da hora, uma benção mesmu!
Nhaaa sem mtas novidades...
chegou as fotos da minha tatto, vou postar aki uma antes e outra depois ok?

Antes:
Essa foi assim ke eu terminei de fazer tava super preta e vermelhinha e talz...


Depois:
Aki já depois de 1 semana, sem vermelho, mais clarinha e lindaaaa... ^^

Um comentário:

Ná disse...

Nossa a tatoo fico linda agora q está pronta, tá delicadinha =]
Bjuu

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...