sexta-feira, 6 de junho de 2008

huahuahaua


A Ná voltou aeeeee huahauahua ... só a Gé ke sumiu de vez -_-' desnaturaaada!

Hj eu tô bem... é, a noite vou no shopps dar uma vortinha com minha amiga e comer no MC pra afogar tds as magoas restantes hauhauahuahaua...Non se preocupem, engordar eu non vou naum, eu tô é emagrecendo com essa merda td ke tá acontecendo
... mas bele, melhor emagrecer do ke engordar né naum?

Inton... achu ke é só isso por hj...
Amanhã tem ceia de oficiais e a Bispa vai tá lá juntinhu com o Apóstolo e eu vouuu!!


Um comentário:

Anônimo disse...

Sem comentários... A Géssica abandonou legal! Ela entra na net e nem pra deixar um comentário ou recado pra gente... Deixa ela!
Humm MAC q delícia! Vc ñ precisa emagrecer Cah... Sortuda =p
Bju

- Amo*

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...