quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Não's do Senhor


E ai queridos?!
Não sei o que escrever hj, tava pensando em varias coisas, mas na verdade não conseguir chegar num acordo rs... Bom então vou contar de mim =D kkk
Sabe, li hj o blog "não morda a maça", na atualização de hj é a 2ª parte de uma historia de amor, ai a moça contou sobre ela, sobre o jeito dela, e sobre os "não's" que Deus tinha dado a ela quando pensava em namoro ou quando pensava "É esse!!" e ela diz que Deus mostrava pra ela o pq "não, não é aquele!" e ai eu acabei parando pra refletir sobre umas coisas na minha vida e os "Não's" que Deus tem me falado! E sabe queridos, GRAÇAS A DEUS QUE ELE ME FALOU NÃO! hauhauahua pq Ele disse o "não" mas me mostrou o pq... não na hora, mas um pouquinho depois... e por incrível que pareça Deus tem me dado mtos "Não's" mas agradeço pq Ele tem cuidado de mim assim! E como um filha obediente vou esperar até Ele me disser Sim e dar os meus presentes rsrs...
Deus é detalhista! Ele não vai te dar algo que não seja "perfeito", então se aquilo que vc quer não chegou ainda, rlx e aquieta o coraçãozinho pq quando vier, Jesus, vai vim perfeitão hahuahauhaua... Esse é um dos motivos pelo qual amo o Senhor, pq ele é imprevisível! Quando vc menos espera, PUM, acontece aquilo que vc queria! E as vezes nós somos tão chatos, mimados e birrentos que achamos que Deus tem que dar td na hora que a gente quer, se fosse assim que graça teria? Que valor iamos dar as coisas? Nenhum! Td o que vem fácil, vai embora fácil! Vc gosta de pessoas previsíveis? =O eu sinceramente não gosto pelo simples fato de eu saber td o que ela vai fazer, pensar ou falar! que Tédio eim!? Ta certo que tem horas que a gente queria saber mesmo, mas imagina vc convivendo com uma pessoa assim 24h por dia 7dias na semana... O_O' Tenso, mto tenso! hauhauahua...
Acho que se Deus tivesse me dado td o que eu já pedi a Ele, eu estaria morta (literalmente).

"Mas os que confiam no Senhor recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam."(IS 40:31)

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...