quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Não acrescente dias a sua vida, mas vida aos seus dias..(Harry Benjamin)

Esta manhã ao chegar na estação brás do metrô para fazer uma baldiação e ir para a mooca passei por aqueles quiosques de cachorro quente, (que só Jesus na causa pq aquilo é um veneno, queridos!) dai lembrei o que me aconteceu um dia, vou contar pra vcs...
Estava eu voltando de num sei onde quando parei na estação vila mariana para pegar o ônibus e ir para casa, quando olhei para o lado tinha um quiosque de cachorro quente daqueles "CACHORRO QUENTE COM 2 SALSICHAS POR 1 REAL, GRÁTIS UM SUCO!" eu sei que fiquei com tanta vontade daquele negocio "comeu morreu" que eu disse "nha eu tenho certeza que vou passar mal depois, mas to com mta vontade!" e comprei o bendito... E comi com a maior vontade e tava até gostoso! Mas eu sabia que ia me fazer mal, pq sempre que como esses lanches na rua eu boto pra fora até o pancreas kkk mas em fim... Cheguei em casa de boa, ai comecei a passar mal e vomitei td... agora não me recordo se fui pro hospital tomar soro ou não pq eu já passei mal tantas vezes por causa de tranqueiras que comi... tragico, mto tragico... sei que foi horrivel!
Mas Lila pq vc contou isso?
Pra dizer que as vezes a gente faz isso! A minha historia do cachorro quente é um exemplo do que nós fazemos diariamente... COMO ASSIM? O_O' não, não que vc bote até o pancreas pra fora kkk... o que quero dizer é que mtas vezes vc faz algo sabendo que é errado, que vai te fazer mal... sabe aquele pecado de estimação? aquele que vc fala pra Deus "Po Deus, deixa ele aki kietinhu, é só um pecadinhu de nada!" uma mentirinha de nada, uma transa" de nada", um bjo em um desconhecido "de nada", um palavrão "de nada", uma resposta dolorida para seus pais "de nada"... isso td te deixa marcas, querido! O salário do pecado é a morte! (Rm 6:23) ... AH MAS EU FAÇO ESSAS COISAS E NÃO MORRI! Claro, seu corpo material ta vivinhu da silva! mas e o espiritual? ta passando mal a cada coisinha "de nada" que vc tem feito e deve ter botado td pra fora! Tds as suas esperiências com Deus, tds as vezes que foi ministrada(o), tds as vezes que alguém falou de jesus pra vc e vc falou "não, hj não quero esse Jesus..."; td isso já foi botado pra fora e se vc não tomar um "medicamento"e repousar já era...
Seu medicamento é a palavra de Deus : A biblia, seu repouso é no Senhor que esta de braços abertos pra vc! Ele vai trocar essas coisinhas "de nada" por bençãos maiores do que aquilo que vc sonhou, Ele só precisa da tua entrega e da tua permissão... e ai? Vai aceitar o "cachorro quente"?ou prefere um Mc Jesus donald's? kkkk =]
#THINKABOUT


Um comentário:

Ná* disse...

GULOSAAAAAAAAAA
HAHAHAHA

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...