segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Conquistando o impossível


Bom dia queridoos!
Começando mais uma semaninha abençoada! Acordei com um sono terrível kkk
e ainda fiquei aqui na porta da empresa esperando a minha Boss chegar pra abrir (quando é ela que tem que abrir eu sempre fico plantadinha '-') kkk, mas faz parte... Se fosse antigamente eu ia até chorar de raiva, mas ultimamente tenho me espantado com a mansidão e o domínio próprio que eu tenho tido pra váááárias situações, e quando eu digo vááárias é pq são vááááááárias mesmo kkkk....
Ontem foi um domingo abençoadissimooo! Deus falou tanto comigo! Deus é tão lindo, tão maravilhoso! Nhaaaa to amando cada dia mais meu Papai! =] De manhã eu achei no youtube uma ministração do congresso de santificação da Pra. Sara Sheeva e meu Deuuuuus fiquei fascinada pelo quanto aquela mulher é usada, a comunhão dela com Deus é a coisa mais linda, quero pra mim! Fui mto ministrada! Ai vi o testemunho da Ana Paula Valadão e ela fala algo que me tocou mto forte... Deus e seus "pedalas" em mim kkk... depois ainda D
eus me ajudou e eu consegui pegar a coreografia de uma musica do renascer praise pelo youtube no meu "enooorme" quarto (não, ele não é enorme, mto menos grande). A noite fui pra igreja e dancei no culto e foi uma grande benção, creio que fiz Deus sorrir junto com Jesus e o Espírito Santo! =D nhaaa gente tava tão bom! Adorei a Deus com td o que eu tinha e pude sentir fluir de mim amor e paz ! =D
Bom começar a semana assim né? ÓTEMOOOO kkkkk


Um comentário:

Ná* disse...

Q bom q seu finde foi maraa pq o meu foi um tédio! hahaaha
Ótima semanaaaa

Bjos

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...