segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Anda esquecendo de algo?


Olá amadinhos! *0*
Fim de semana abençoadão!
Sabádo foi o final do jejum e acabou a luz junto hauhauahuahua, foi tenso, ainda mais que eu "nem tenho medo de escuro" né? Imagina a cena tds orando na igreja e do nada acaba a luz, Jesus só não sai correndo pq ainda tinha uma luzinha, pq eu ia ser a primeira a me mandar! Não fiko no escuro, cruzes! kkkk... ainda cheguei em casa tive que ficar com uma vela no quarto pq não tinha luz lá tbm --'
Domingo eu dormi demais hauahuahau... Será que é pecado dormir demais? @_@ Espero que não... A tardezinha fui pra igreja, ai tinha uns meninos que foram pra dançar comigo um deles é do Renascer Praise! Gente que honra! Mas confesso que me senti meio "durona" eles dançam mtooooo, mas Deus vai me capacitar mais hauhauahua
Sem mais delongas, vamos ao post de hj... ^^


Forte a imagem? Se sentiu constrangido(a)? Ahh qual é! Qual o problema de esquecer DEle? Ele é só o seu Criador, aquele que sempre esta com vc mesmo quando vc não tá nem ai pra Ele, Mesmo quando vc não se lembra DEle, mesmo quando vc esta ocupado(a) demais pra Ele...
Sabe queridos, as vezes a gente esquece de mtas coisas devido o nosso cotidiano, mas o que jamais podemos esquecer é Daquele que nos proporciona os dias para vivermos! Deus nos dá 24h custa tirar um pouquinho desse tempo pra Ele? Custa fazer seus afazeres e pensar NEle? Agora vamos pensar assim, se nós achamos que temos o direito de procura-lo quando bem entendemos, pq achamos que Ele tem que nos abençoar quando queremos?! É... mto fácil cobrar as coisas né? Num é super legal mandar? Mas na hora de fazer a nossa parte, vixi, corre negada! Triste...
Deus não é seu empregadinho! E enquanto vc não aprender a coloca-lo nos seus dias, na sua "rotina", no seu cotidiano, enfim na sua vida! Ele não pode fazer mta coisa por vc...
Ai a pessoa esquece de Deus, Principalmente quando esta super feliz! Ta com namoradinho(a), ta com grana, ta com a familia de boa... mas de repente, quando vem algo que não estava nos seus planos "TCHAM TCHAM TCHAM!!" eis que algo ilumina sua cabeça e vc se lembra de Deus e inves de pedir uma ajuda, o que vc faz? "DEUUUUS! Como assim vc me manda esse problema? a culpa é tua! tava indo tão bem! Não te amo mais, to de mau!" e ai acho que Deus olha lá de cima com uma cara de "ué" e pensa "poxa, pensei que agora a gente ia ficar junto!"... complicado não?!
Ele quer tanto ficar com vc! Quer tanto fazer parte dos seus dias! Quer tanto ser seu amigo... Gente tem sido tão gostoso minha amizade com o Senhor, acordo demanhã falo bom dia e peço pra Ele guardar a minha vida, a minha familia e tds os meus queridos, ai no caminho pro trabalho venho ouvindo louvor e quando chego no trampo eu só vejo coisas falando Dele, no almoço eu agradeço e como ouvindo louvor, na volta pra casa ouvindo louvor, e Ele fica comigo! Ai antes de me deitar converso com Ele sobre td o que aconteceu no dia, mas eu CONVERSO!! Eu não faço aquelas orações assim "o Deus maravilhoso criador do céu e da terra, tu que estas asentado acima das galaxias...." Ele é meu pai, meu melhor amigo, então eu converso com Ele oras! As pessoas "mistificam" tanto a oração que só Jesus viu rs... A oração pra mim é uma conversa com Deus! Teve até um dia que eu tava conversando com o Khayo ai eu falei que tinha falado pra Deus que eu tava triste pq ele (o khayo) não queria mais ser meu amigo, ai o abençoado vira e me fala "ei não usa o nome de Deus em vão" ai eu falei "ochi menino, eu to falando sério eu falei isso pra Deus, converso com Ele tds os dias e conto o que aconteceu comigo!" e eu realmente falo pra Deus td, mesmo sabendo que Ele já sabe de td, e isso serve para as coisas que eu sinto, oraas! hauhauahua
Queridos, coloquem Deus nos seus dias, deixe que Ele viva a sua vida com vc! Ele quer tanto ficar perto, mas as vezes vc o afasta! Não faça isso! Ele jamais vai ficar na sua vida se vc não permetir! Ele é cavalheiro, não é como o diabo que chega do nada e fica! Ele bate na porta, se vc abrir, Ele fica...
Bom início de Semana, e deixem Deus ficar com vcs! =]

Um comentário:

Ná* disse...

Nunca me esqueço DELE!


=)


BJO

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...