quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Abraço...

Quem não gosta de um abraço gostoso?
Aquele que nos dias frios te da um calorzinho;
Aquele que no momento do choro é a unica coisa que vc precisa;
Aquele que as vezes vc ta segurando a lágrima e é só receber que todas as elas (lágrimas) caem sem nenhum esforço;
Aquele abraço que conforta, que traz paz, amor, alegria;
Aquele que vc nem esperava;
Aquele que só ele basta;
Aquele que vc PRECISAVA!!!
Ontem eu precisava de um desses... e recebi de uma pessoal que é mto mais que especial na minha vida... Meu Pai, Meu criador!
Siiiiim! É verdade! Ele esteve no meu quarto e me abraçooou! Keridooos foi uma experiência que se eu pudesse passava pra vcs pra sentirem o que eu senti!!!
Ontem a noite aconteceu uma situação em que eu me senti mto mal, mto magoada, mto ferida, me senti um lixo, me senti a pior pessoa que podia existir, senti como se estivesse estragando a vida das pessoas até agora... em fim uma confusão de sentimentos ruins invadiu meu coração, minha mente, minha alma... e eu estava ouvindo um louvor (vou por aqui pra vcs ouvirem) que é lindo, e comecei a chorar mto... mas no meio do choro comecei a declarar aquele louvor, pois era exatamente como estava me sentindo! Fechei os olhos e fui declarando, de repente eu senti como se alguém me abraçasse e não foi uma emoção ou sei lá o que! Foi o espirito santo com todo o carinho e cuidado que só Ele tem pela minha vida!
Sai da frente do computador quando terminou o louvor, liguei meu abajour, apaguei a luz e me sentei na cama e ainda chorando comecei a orar, mas não aquelas orações "decoradas" "rotineiras", orei com intimidade, como se estivesse conversando com um amigo e desabafei td o que estava sentindo... e novamente senti o Espírito Santo me abraçando! Ate abri os olhos pra ver se eu estava realmente sozinha rsrs... Foi mto bom aquele abraço, sei que continuei falando e Ele me abraçando enquanto eu falava e o choro foi parando, os sentimentos foram indo embora, as lágrimas foram secadas... e Ele me soltou T.T... mas a presença continuou ali até eu pegar no sono e creio que permaneceu até eu acordar e vai ficar comigo o dia td e a noite e assim por diante kkk...
Mas não tenho palavras pra descrever que a experiência foi maravilhosa! E que quero esses abraços tds os diaaas *--------*
TI AMU PAPAI DO CÉU! ^^



Um comentário:

Ná* disse...

Boa quinta pra vc barbie girl!

Bjos

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...