sábado, 19 de fevereiro de 2011

Akilo ke naum ti mata, ti levanta!


Sim queridos, esse titulo do post foi a minha frase do dia.
Tem coisas pequenas que ferem mto mais do que grandes "pauladas"... Sabem, hj não foi um dia mto agradável, mas sei que Deus cuidou de mim!
Ultimamente as pessoas estão perdendo seus valores e perdendo o amor pelas vidas! Jesus disse que o maior mandamento depois de amar a Deus acima de tds as coisas é amar o próximo como a si mesmo! Então acho que as pessoas estão se amando mesmo, pq não amam o proximo como a si mesmo! Hj eu passei por uma situação mto chata no ensaio do louvor que me levou até a chorar, mas a culpa não foi de ngm, na verdade talvez a culpa seja minha pq eu que acabei não freando aquele choro doido oO... mas amém, tem situações que Deus coloca mesmo pra cura e pra aprendizado... Voltei pra casa orando e dizendo "Deus o senhor tem que me dar um sinal de que é pra eu continuar nesse ministério, pq num ta dando! eu não sei cantar!" E Ele falou: "Eu capacito os escolhidos!" Depois desse "pedala robinho" na cabeça, Ele ainda me fez lembrar de quando eu entrei no ministério de dança e aconteceu uma situação parecida e eu tive a mesma reação de chorar e querer sair pq aquilo "não era pra mim e eu não dançava bem", mas eu orei e pedi capacidade, unção e Deus derramou!! Tanto que hoje sou a líder do ministério e mesmo dançando sozinha, Deus tem me usado pra levar as vidas a adoração, aleluia! Só que Ele me mostrou um erro, eu parei de orar pedindo capacidade e unção pra que os dons fluam mesmo sem a técnica que mtos tem, ai Ele disse "Peça e eu ti darei! Se vc não pede como vou ti dar?!" Outro pedala... etaaa Deus hauhauhuhuahuaha ... mas eu amo meu Pai! Pq Ele exorta quem Ele ama, e eu tenho certeza que sou a filha amada DEle! ^^
"Jesus disse pra vc:"Se compreendesses como EU te amo,não mendigaria qualquer amor!"

2 comentários:

Tatiana Marinho disse...

Amiga: este post explica o quão pequeno a gente é e mesmo assim com nossa pequenez o Senhor se agrada de nos capacitar. Ele é o vaso e somos o oleiro. Ele faz obras maravilhosas a partir de pessoas falhas (NÒS!) Deus é soberano. Vamos nos render a ele!
Um bjo!

Ná* disse...

"Jesus disse pra vc:"Se compreendesses como EU te amo,não mendigaria qualquer amor!"

Isso é tuuuuuuuudo!
Para de chorar, sua chorona hahahaha
Boa semana Barbie Girl =)

Bjo

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...