quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Sonho parece verdade kdo a gente eskece de acordar...

Estou vivendo um sonho lindo! Ainda naum consigo acreditar ke vc existe de fato!!
É perfeito pra mim, td o ke eu sempre kis! mesmo com tds os "defeitos" e kualker outra coisa... Vc naum é desse mundo! Num é possível! Deus foi mto bom comigo me dando vc, eu naum mereço tanto...Já dei tanta mancada com o Papai do céu ke naum acha ke mereça o tanto ke Ele esta me dando agora!
E ao mesmo tempo ke me sinto tão vulneravel, tão insegura em suas mãos...eu me sinto tão...tão... COMPLETA! É de repente vc me fez sentir de novo o ke eu já naum sentia mais e ke nem keria ou esperava sentir de novo... sei ke vc naum é como os outros, talvez seja isso ke me assuste pois levando em consideração ke vc é "perfeito" vc podeser um sonho, e dai eu posso acordar e eu naum kero!!=/
e se eu naum sou como as outras isso é mto bom ^^

Me sinto tão ligada a vc ke mesmo se eu kisesse fikr longe naum conseguiria! vc já faz parte de mim, das minhas noites, dos meus dias, da minha VIDA!

É... realmente o amor nos deixa meio "poéticos" e... bibhinhas kkkkkk nha gente naum podia perder a piadinha! XD

"A felicidade bestializa,
Só o sofrimento humaniza as pessoas..."
(Fernando Anitelli-TM)

Um comentário:

Ariel disse...

eu sonhoo...
calma ainda vo te provar q n so um sonho...
soh te pesso calma...^^
e nossas vidas ja c juntaram d fato
e na verdade a gente completa um o outro, eu sei q eh estranho , a gente n poder c tocar flar tantas coisas um pro outro e n poder demonstrar isu fisicamente, e na minha opiniao, isu acaba dando a impressao d ser um sonho.
E vc pod ter certeza d uma coisa o sonho q mais qero realizar no momento e estar ai com vc, seria capz d desistir d qualqer outro soh para realizar ese...
eu ti amu e nada vai mudar isu...
nem q a vida nos castigue com a saudade e o aperto no peito, mas a gente suporta e tudo isu esa insegurança, esa dor da distancia vai passar quando eu ti der o primeiro abrasso e o primeiro bjo..
ti amu ti amu ti amu ...muito

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...