sábado, 1 de agosto de 2009

Coração perdido...


Pois é, ontem eu kuase ke mando meu coração ir embora da onde ele está, mas acabei deixando ele lá mesmo... afffs...

Hj tem Ceia de oficiais, mas num tenhu certeza se vou! Ontem tbm teve vigilia mas num fui tbm, tava mtooo frio e eu to sem casaco, nossa ke miséria da molestia, ta amarrado!


Nhaaa a foto é emo mesmo e eu num to nem ai
kkkk...
Eiii, vc tem ke tomar cuidado ok? vive me deixando eskecer de como se respira... =/
Minha mãe me dopou ontem, eu tava com o maior sono da historia ontem no trampo pq ela teve a brilhante idéia de me obrigar (Quando eu digo obrigar é pq ela realmente obrigou!) a tomar uma porcaria de um remédio, ngm merece foi mto ruim kkk....
Vou por um clipe aki, a banda é emo, o clipe é emo e eu achu ke naum sou emo kkkkk mas kem se importa? XD




"Como pude ficar tão vulnerável
E tão inseguro em tuas mãos?
Caminhando com medo de que o chão suma de mim sem dizer porquê...
Mas toda vez que você está perto de mim
Eu esqueço tudo te olhando sorrir...
...Tento me dizer que talvez seja melhor assim
E que talvez teu mundo não tenha lugar pra mim..."

Um comentário:

nanasweet disse...

Como assim seu S2 qse foi embora menina?? hauhaa
O blog tá liiindoo amei o fundo!

Bjuuuuuuuuuuuuu

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...