terça-feira, 4 de agosto de 2009

Em fim...

Genteee, consegui uma coisa boa ontem...hauahuahauahua

Tipo ontem um amigo meu do trampo falou com akele traste, ke eu me envolvi daki, no msn e disse pra ele ke eu estava namorando e ke o cara era mto gato... dai entaum eu sabia ke ele iria me mandar msg pra saber se era verdade ou naum, e naum deu outra, no meio do meu treino ele me manda uma msg só pra puxar papo, como kem naum ker nada... bom eu retribui a msg depois ke sai do meu treino até ke ele me manda uma msg perguntando:

"E o namorado como tá?!"

"Tá bem e a tua?!" Perguntei...

"Ke minha ta doida? nem penso nisso to kerendo fazer facul..." Ele disse por fim...

Eu achei simplesmente ridiculo levando em consideração ke ele é super mulherengo e ke com certeza deve ter voltado com a ex ou sei lá, mas deixei kieto ai deu 2 minutos e o meu celular toca... Era ele... convesa vai, conversa vem, até ke ele fala:

"O Naipiou fala ke vc ta namorando depois fala ke naum tá, eu naum entendo..."

"É eu to namorando, só ke pela internet..." Assumi...

"Hum, tá! e da onde ele é?" Perguntou ele

"De Santa Catarina..."

"Ahh entaum por isso ke vc ker ir pra lá!" Me acusou (É ke eu tinha dito uma historia de ke iria morar em Joinville no fim do ano pra ele parar de bancar uma de coitadinhu comigo...)

"É por isso tbm!" Desafiei!

SILÊNCIO... até ke eu rompi o silêncio:

"Namorar pela internet é melhor, vc naum se magoa tanto e a pessoa parece te dar mais valor!" Tokei na ferida: orgulhinhu dele...

"Ker dizer ke eu naum ti dei valor? td bem Carina!" Quando ele fala meu nome é pq esta pocesso kkkkkk...

Desligamos o telefone... daki 2 minutos de novo ele me manda uma msg dramatica como se ele realmente gostasse de mim, eu só a respondi hj de manhã sendo educada mas dando um basta pra sempre nessa historia! ^^ EU CONSEGUIII IUPIIIIIIIIIIII HAUAHUAHAUAHUAHAU



Bom, namoros virtuais podem ser perigosos realmente, e eu tenhu plena conciência disso... Tenhu medo mas ao mesmo tempo deixo esse medo de lado kuando converso com ele... Ele achou meu coração perdido, tapou o buraco enorme no meu peito e tem sido td o ke eu sempe kis... achu ke ta explicado o pq de ser só "fantasia" e naum realidade... kkkk pessoas assim naum existe na minha RL, só na minha SL mesmo pelo menos lá tinha ke exstir um Edward Cullen XD

Um comentário:

Ná disse...

Isso aí Cariná, gostei d ver...
Se tá bom curte seu namoro virtual e dane-se o resto =]

Bjuu

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...