sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Falta...


"E as lágrimas que choro, branca e calma,
Ninguém as vê brotar dentro da alma!
Ninguém as vê cair dentro de mim!"
"Kem sabe um dia essa angustia passe e a gente se enlasse
e fik pra sempre junto até o fim do mundo?
Desejo sua boca com urgência,
sobre a minha,
se moldando aos meus lábios
e me envolvendo em seus braços,
naum posso mais viver assim
sem vc perto de mim!
Sem teu corpo,
sem teu gosto,
sem teu carinhu,
sem ter vc aki pertinhu...
A distância me corroi,
como a ferrugem o ferro!
Como posso fikr sem você
depois de te conhecer?
Impossivél!!
Te kero a todo instante!
Te preciso a todo momento!
Não sei como conter esse sentimento!" (Lila menozzi)
Genteeeeeeeeeeeeeeee, descobri um novo talento kkkk... olha ai o ke eu acabei de fazer! nunca fui de poesias...mas é só pensar em vc ke as palavras fluem em meus pensamentos... ti amu... S2

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...