segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Eba! XD



Segunda feiila... hihi... mas passou vuandoooo! eee
vou ir pra casa hj, eu tinha ke ir pro treino, mas hj naum dá...
Nossaaa to feliz! o contrato foi prorrogado e isso signifiga uma grande chance de eu poder ir ver o meu BB com nome de anjinhuu ^^
maaaas vamos ver o ke se dá daki em diante...

Nem fikei feliz pelo trampo em si, é mais pelo fato de eu poder ir ver meu BB, pq como eu disse em um post antigo, a injustiça se faz nesse lugar... mas td bem, minha honra vem do Senhor e eu sei ke Ele é Fiél...


"...Uh ke se dane é td um bando de mané, com nosso Deus eles naum podem, sabe como é ke é..."(banda baque)

Um comentário:

Ná disse...

Q notícia boa Cahh!!! =]
É mto ruim ficar parada....

Bjoka

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...