quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Loucura ke me fascina!!!!

E a escuridão se transformou em luz;

E a tristeza se transformou em alegria;

a dor se transformou em cura;

a parte ke faltava foi substituida por uma mto melhor ke ele trouxe e ke se encaixava no lugar ke foi atingido, como se nada nunca tivesse sido tirado do lugar;

Kero uma vida nova ao teu lado, ou melhor, já tenhu uma vida nova ao teu lado... mesmo ke de longe, mesmo ke eu kerendo te tocar naum te toke, mesmo estando longe dos olhos é perto somente do mouse e teclado =/...Não sei se mereço mas agradeço pelo carinhu, pelo amor e pelo respeito... vc é bem mais do ke eu mereço e melhor do ke eu sonhava... se isso for um sonho, espero nunca acordar... as vezes parece ke vc naum existe, pq é bom demais pra ser realidade... e eu já sonho em ti fazer minha verdade... ^^


"Eu ti amu e vou gritar pra td mundo ouvir,

ter vc é o meu desejo de viver,

sou menino e o teu amor é o ke me faz crescer,

e eu me entrego corpo e alma pra vc..." (Roupa nova)

Um comentário:

Ná* disse...

Uauu só LOVE por aki...
Aproveita amiga, mto bom estar xonada =]
Ameeeii a img do post anterior, do bjo pelo pc hauahhaa

Bjãaao e ótimo finde!

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...