sábado, 22 de agosto de 2009

Todo sopro ke apaga um chama, reacende o ke for pra fikr!


"Meu amor, quando te decidirdes a partir, nem te despeças...Espera uma hora, em que serena, eu durma, e não possa ouvir tua partida...Não me deixes carta alguma, peço-te, vai, repentinamente como viestes, sem aviso...Leve todas as tuas coisas... Leve a foto da estante, e me deixes como antes, sem as tuas recordações...[...]E ainda, poder me convencer, que apenas havia sonhado... Que nunca existiras, de fato...[...]"
(http://nsouza.blogspot.com/)




Sempre deixamos marcas nas vidas das pessoas, ou boas, ou ruins, mas sempre deixamos...As marcas ke eu tenhu de algumas pessoas ke passaram por minha vida naum são as melhores, mas com uma ajuda do meu Papai do Céu superei tds e o ke sobraram foram cicatrizes kuase ke imperceptíveis... o ideal mesmo seria ke as pessoas amassem o tanto ke sabem fingir! Detesto mentiras, detesto kuando pessoas te iludem e vc acredita... mas se for parar pra pensar será ke a culpa é das pessoas ke "pintam" as mentiras e as transformam em "falsas verdades" ou será ke a culpa é nossa por se deixar levar por elas? por sair acreditando em td e em tds? Pois é, isso é meio complicado... nunca sabemos ao certo se as pessoas falam a verdade ou se elas simplesmente falam o ke vc gostaria de ouvir! Pq ngm se apresenta pra um desconhecido falando e mostrando seus defeitos logo de cara, lógico ke naum! Isso vc descobri por si só e com o tempo e naum pq a pessoa falou: "Oi sou fulano de tal, eu sou mentiroso, grosso, frio e naum acredito em vc!" kkkk... é engraçado mas é meio assustador...
Naum sei se por sorte ou azar, mas eu acredito mto nas pessoas, em td o ke elas dizem mas kuando eu descubro ke algo ke ela me diz naum é verdade ai eu já fiko pensando se o resto das coisas são verdades ou falsas verdades! Poxa pq as pessoas naum podem ser verdadeira? é tão dificil? cada dia ke passa eu preferia naum viver nesse mundo! As pessoas são fingidas, mediocres,apegadas excessivamente as coisas materiais... lógico ke com algumas exceções e até ke se prove o contrário o meu BB com nome de anju está nelas ^^...
Mas pra finalizar... como diria Bob Marley:

"Se as coisas são para usarmos e as pessoas para amarmos, pq usamos as pessoas e amamos as coisas?"


Obs: Não sei ao certo pq escrevi isso, naum estou revoltada nem brava nem de TPM, mas foi o ke saiu da minha cabeça pensante XD

2 comentários:

Ná disse...

Ca seu blog tá demais...
Textos lindos e imagens perfeitas!
Mais uma vez, desculpa!!!

Bjão e bom finde =]

Nine disse...

olá lila...
concordo completamente com vc...
as pessoas nos machucam demais...
é o preço q a gente paga por acreditar, e ver sempre as coisas boas nos outros...
um abraço...

Como diria o Augusto dos anjos:
...O beijo, amigo, é a véspera do escarro, e a mão que afaga, é a mesma que apedreja..."

é simplesmente assim...

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...